publicidade

Carpegiani mostra desconhecimento do possível reforço

Treinador diz que é funcionário do clube e que não tem que trabalhar apenas com as peças que pede


O zagueiro uruguaio Sebastián Coates está perto de ser anunciado como reforço do São Paulo. O clube não dá a negociação como concluída, mas a diretoria já demonstrou confiança em um desfecho favorável ao time paulista. O técnico Paulo César Carpegiani comentou sobre o possível reforço e afirmou não ter conhecimento do jogador.


Coates, de 20 anos, é um dos destaques do Nacional, do Uruguai, e chega a ser comparado em seu país com o ex-são-paulino Diego Lugano. Apesar da diretoria ainda tratar com cautela o caso, está animada com a possibilidade. Já Carpegiani se mostrou alheio ao assunto.

“O Coates, para ser sincero, eu não fui informado como está a negociação. Parece que tem gente por trás negociando. Mas é uma posição, a de zagueiro, que não podemos ter problema, estão nos prevenindo”, disse o treinador.

Questionado sobre o conhecimento do jogador, Carpegiani comentou que não teve influência nesse pedido, ao contrário do último contratado, o atacante William José. O comandante apontou que não trabalha apenas com jogadores que pede, mas também com os escolhidos pela diretoria, já que ele é apenas um funcionário da equipe.

“Não tenho o direito (de não querer o jogador). Não o conheço, mas, se joga na seleção uruguaia, qualidade deve ter. Daqui um tempo poderemos ter problema para a zaga com a saída confirmada do Miranda, a possibilidade (de saída) do Alex Silva. Se a direção quer trazer, não tem problema nenhum. Vou trabalhar com o que eu peço ou com o que a diretoria me coloca à disposição”, finalizou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 9

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.