Nas últimas vezes em que o São Paulo teve anos vitoriosos, o fundamental foram os triunfos que a equipe obteve dentro de casa, atingindo o nível de mais de 70% de aproveitamento. Como 2010 foi um ano para esquecer, uma vez que não conseguiu títulos e depois de sete anos ainda ficou fora da Libertadores da América, o Tricolor tenta reviver os anos gloriosos e retomar o caminho da vitória diante da sua torcida.
A estreia do Tricolor diante de sua torcida acontecerá nesta quarta-feira, 19 de janeiro, às 22h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Apesar do horário ruim para os torcedores e as adversidades climáticas, Marlos convocou os torcedores a incentivarem a equipe nesta noite diante do São Bernardo.
“Convido todos os torcedores para a nossa reestreia no Morumbi. Vamos tentar de tudo para que amanhã (hoje) possamos fazer nosso papel, que é a vitória”, disse.
Apesar de saber que é necessário fazer o dever de casa, o técnico Paulo César Carpegiani não vê essas vitórias como fator único para o título estadual, e sim a regularidade da equipe, onde quer que seja o jogo.
“Jogando dentro ou fora, temos que sempre ter a obrigação de ganhar. A responsabilidade está nos ombros e não tiro, faz parte para quem está em um grande clube. É comprometimento que tem que ter com torcida, imprensa, com todos. Isso é saudável”, apontou o comandante.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar