publicidade

Juvenal Juvêncio vai tentar a reeleição


O presidente Juvenal Juvêncio vai concorrer ao terceiro mandato no São Paulo. A decisão, que deverá ser oficializada na quinta-feira, foi tomada depois de ele ter consultado diversos juristas, que concordaram que não há impedimento legal para isso.

A alegação é que depois da mudança no estatuto do clube, em 2008, que ampliou de dois para três anos o mandato do presidente, Juvenal concorreu só uma vez e, por isso, iria para o segundo mandato, e não o terceiro.


spfc.net

A oposição promete entrar na Justiça para impedir Juvenal de concorrer no pleito de abril. Aliás, já existe uma ação judicial que pede a anulação da mudança no estatuto são-paulino.

A ação defende que qualquer mudança precisa ser avalizada em Assembleia Geral, o que não aconteceu. Foram os 240 conselheiros que aprovaram o estatuto. A ação já está em Brasília.

“O Juvenal disse para os seus aliados que não confia em ninguém. Mas quem quer que ele confie em alguém? Nós o queremos fora do São Paulo. A candidatura dele é o início de uma ditadura”, esbravejou Edson Lapolla, que foi diretor adjunto de futebol entre 2002 e 2003.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 57

Comentários (67)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.