publicidade

Lado esquerdo vira arma e vê forte concorrência

Logo no primeiro jogo, São Paulo construiu a vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0 naquele setor do campo



Foi apenas o primeiro jogo da temporada, mas o suficiente para o técnico Paulo César Carpegiani ver que o lado esquerdo do São Paulo poderá ser uma grande arma da equipe em 2011. Na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, no último domingo, fora de casa, os dois gols saíram por aquele setor.

No primeiro, logo aos quatro minutos, o estreante Juan fez jogada pela esquerda e cruzou para dentro da área. O zagueiro do Mogi Mirim colocou a mão na bola e fez pênalti. Na cobrança, Rogério Ceni fez mais um em sua extensa lista. Já na etapa final, o gol saiu dos pés de dois jogadores canhotos.

O atacante Fernandinho invadiu a área pela esquerda e cruzou na medida para Marcelinho, de cabeça, colocar a bola para o fundo do gol. As boas atuações dos canhotos são-paulinos expõem a forte concorrência que será o setor. Na lateral esquerda, por exemplo, Carpegiani tem quatro opções.

Além do titular Juan, os garotos Carleto e Diogo estão treinando em busca de uma vaga. Junior Cesar se recupera de cirurgia e, quando se recuperar, ficará à disposição. Do meio para frente, mais disputa: Carlinhos, Fernandinho, Marcelinho, Mazola e Marlos. Este último deverá ganhar uma vaga entre os titulares na quarta-feira contra o São Bernardo, no Morumbi.

"Todo o nosso elenco é muito forte. Também posso jogar ali pela direita. O Carpegiani tem me colocado mais ali na frente. A concorrência é forte em todas as posições neste grupo. Com certeza cada um vai brigar por sua vaga", ressaltou Marlos.

Confira os canhotos do São Paulo:



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 7

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.