Uma expulsão na partida contra o Itabuna, ainda na primeira fase, poderia ter complicado a vida do volante Rodrigo Caio na Copa São Paulo. Entretanto, ao invés de baixar a cabeça, o jogador usou a experiência para crescer no torneio, e a volta por cima não poderia ser melhor: além de retornar ao time titular, marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 frente ao Olé Brasil.
“Graças a Deus fiz o gol. Eu estava precisando, queria consertar a besteira que fiz no outro jogo. O time precisava de mim e consegui fazer este gol, estou muito feliz”, diz o jogador, que só pensa agora no jogo contra o Flamengo, que acontece na próxima terça-feira às 21h.
“A expectativa para conquistar o título é muito grande. Já joguei contra o Flamengo em um campeonato, sabemos que é muito difícil, mas a confiança é grande e vamos em busca da classificação.”
Para passar pelo tradicional rival, Rodrigo Caio diz que o apoio recebido pelos atletas vindo dos torcedores continuará sendo fundamental. “O pessoal esta confiando na gente e estamos revertendo isso dentro de campo. Vamos mostrar que temos condições de sermos campeões e de subir para o profissional”, finaliza.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar