publicidade

Uruguaio Coates próximo do tricolor!

Nação do Maior do Mundo;

O zagueiro uruguaio Sebastián Coates está muito próximo do São Paulo Futebol Clube.

De acordo com o jornal uruguaio La Republica, o filho prodígio do Nacional está acertando com o tricolor, que comprará 50% dos seus direitos federativos. Segundo o jornal, uma reunião na quarta passada tomou rumo a negociação e a qualquer momento o zagueiro pode ser anunciado pelo Maior do Mundo.

Sebastián Coates, de 20 anos e 1,96m de altura, viria ao tricolor com uma forte recomendação: O zagueiro da seleção uruguaia e ídolo no São Paulo Lugano o considerou seu sucessor natural e praticamente chancelou a contratação. Coates viria para reformular a zaga tricolor, que já contará com a perda de Miranda no meio do ano e um possível desfalque de Alex Silva. O tricolor também pretende comprar ou renegociar um novo empréstimo do Pirulito.

Coates estava bem próximo de outro tricolor brasileiro: O Grêmio . O zagueiro viria via Traffic, porém, com a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo , os gaúchos cancelaram qualquer negociação com a empresa. Bom para o tricolor paulista. Segundo o jornal, o São Paulo já o quer para a disputa do Campeonato Paulista.

Se vier será uma excelente contratação. Acompanho o jogador desde a Libertadores do ano passado. Mas é como eu sempre digo: Só acredito na negociação vendo o contratado vestir a camisa do SPFC e sujar a roupa de treino no CT. Mas ao que se parece as negociações estão bem adiantadas mesmo e muito possivelmente poderemos ver El Luganito (como é chamado no Uruguai ) honrando o manto sagrado tricolor.

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 6

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.