O meia Rafinha já não é mais jogador vinculado ao São Paulo Futebol Clube. Na tarde de ontem, a CBF homologou a decisão da Justiça do Trabalho e rescindiu o contrato do atleta com o São Paulo e já publicou no BID (Boletim Informativo Diário). Rafinha está liberado e já pode assinar o contrato de 3 anos com o Coritiba.
Rafinha não demonstrava mais interesse em retornar ao São Paulo, desde sua chegada ao Coritiba. Rafinha não gostava de ser constantemente emprestado pela equipe paulista. Como a equipe paulista também não demonstrava interesse em negociar o atleta, o mesmo descobriu irregularidades em seu contrato. Na época em que foi emprestado ao P.Clube, Rafinha não teve seus direitos trabalhistas depositados. Como o detentor dos direitos econômicos do atleta era o São Paulo, Rafinha entrou na Justiça do Trabalho contra o time paulista para ter sua liberação. A decisão favorável da justiça saiu em dezembro, mas a CBF, em recesso, só homologou a decisão na tarde de ontem.
Para poder atuar na estréia do Campeonato Paranaense, o Coritiba envia ainda hoje pela manhã, seu contrato para a Federação Paranaense que deverá encaminhar para a CBF. Se tudo correr da maneira correta. Ainda hoje, até o final da tarde, o novo contrato de Rafinha já deverá ser publicado no BID.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar