Aos 32 anos, Fernandão é um jogador muito experiente. Em sua carreira, o atacante já disputou o Campeonato Francês, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes... Mas, em 2011, ele viverá uma nova experiência. O camisa 15 irá participar do seu primeiro Paulistão.
Nesta terça-feira de manhã, o técnico Paulo César Carpegiani confirmou que ele será titular da equipe ao lado de Dagoberto na estreia contra o Mogi Mirim. Em seu segundo ano no Tricolor Paulista, Fernandão mostra otimismo com a temporada são-paulina e espera conquistar títulos no clube.
“Estou super motivado. O Paulistão é um campeonato que todos os jogadores assistem. É quase um Campeonato Brasileiro. Estou me dedicando bastante para poder ajudar o São Paulo da melhor maneira possível”, ressaltou o jogador, logo após o treino desta terça-feira de manhã.
O elenco são-paulino não esconde de ninguém que uma das prioridades no ano é a conquista da Copa do Brasil. A competição nacional é o caminho mais curto para o São Paulo tentar retornar à Libertadores de 2012. No entanto, Fernandão pede que o grupo não se esqueça do Paulistão.
“Não podemos deixar para correr atrás nas rodadas finais. Pelo o grupo que temos. O São Paulo é um time grande e temos de pensar sempre nos títulos. E já faz alguns anos que o clube não vence”, completou o atacante, lembrando da última conquista estadual do Tricolor, que foi em 2005.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo