publicidade

[Copa SP] Debaixo d'água, Tricolor consegue a segunda vitória

Time encara campo encharcada na Copinha, mas vence novamente e segue bem na competição


O São Paulo enfrentou o Itabuna, a chuva, o gramado encharcado e a desvantagem de jogar com um atleta a menos desde os 14 minutos do segundo tempo (Rodrigo Caio foi expulso) na segunda rodada da Copinha. E apesar de todas essas adversidades, conseguiu mais uma vitória na competição ao fazer 3 a 1, gols de Alfredo (duas vezes) e Miranda.
Não foi fácil encaixar o jogo técnico, característica principal da equipe são-paulina. Isso porque a chuva que castigou o interior paulista fez com que várias poças d’água se formassem e atrapalhassem o toque de bola de ambos os times, e por isso mesmo demorou para as chances de gols aparecerem.

Mas os tricolores conseguiram achar o caminho para abrir o placar, e aos 25 minutos Alfredo fez o primeiro do Tricolor. O camisa nove recebeu fora da área, com um tapa passou por dois zagueiros e chutou entre as pernas do goleiro Renato.

O segundo gol veio aos 30 minutos, em uma jogada mais trabalhada. Dener dominou a bola pela ala direita (o lado do campo menos molhado), tocou para Paulinho, que cruzou na segunda trave. Lá estava Miranda, muito bem colocado, que cabeceou e marcou mais um.

Baresi mudou o time no intervalo e colocou mais um atacante ao promover a entrada de Bruno no lugar de Hugo. Mas aos 14 minutos o time perdeu um jogador. O volante Rodrigo Caio foi expulso após cometer falta.

Entretanto, a reação foi rápida. No lance seguinte, Alfredo sofreu pênalti ao ser derrubado por Geovani - a segunda penalidade marcada para o São Paulo na competição. O jogador teve que bater duas vezes, já que o árbitro viu uma invasão na primeira cobrança, e ampliou o placar para o Tricolor.

O Itabuna diminuiu a vantagem com Willian, aos 24 minutos. O jogador aproveitou indecisão da zaga dentro da pequena área e completou para o gol. O capitão Dener saiu de campo para a entrada de Caio, aos 41 minutos, e o atleta quase marcou no lance seguinte, mas foi atrapalhado pela zaga. O árbitro sinalizou dois minutos de acréscimo, mas o resultado não mudou mais e o Tricolor deu mais um passo importante rumo à classificação.

O próximo jogo do São Paulo será na quarta-feira (12), às 21h (de Brasília), quando enfrentará a Inter de Limeira. A partida pode decidir o campeão do grupo, que avança automaticamente para a segunda fase da Copinha.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 9

Comentários (61)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.