O técnico Paulo César Carpegiani resolveu observar o jogador, formado nas categorias de base do São Paulo, durante os treinamentos da pré-temporada.
Mazola foi emprestado ao Guarani no último Campeonato Brasileiro e não seria aproveitado pelo São Paulo nesta temporada. Com vários atacantes renomados, o prata-da-casa não seria aproveitado. A diretoria do São Paulo prometeu emprestá-lo ao Atlético caso não houvesse uma negociação com um clube do exterior.
Vipcomm
Como não houve negócio, Mazola estava sendo aguardado pelo Atlético na próxima segunda-feira. O próprio jogador pediu para ser emprestado ao Furacão. Mas uma declaração de Carpegiani na manhã desta sexta mudou o panorama: "No momento, ninguém sai. Tive uma conversa com o Mazola. Ele expressou que financeiramente gostaria de ter uma melhor solução. Eu o tranquilizei. Tenho obrigação de vê-lo".
Carpegiani alega que o elenco do São Paulo sofreu muitas baixas, já que alguns atletas foram cedidos à Seleção Brasileira Sub-20. Com isso, até mesmo o veterano Marcelinho Paraíba, que também não estava nos planos, será reintegrado ao plantel.
Agora, as chances de Mazola ser emprestado ao Atlético se reduzem bastante. A negociação dependerá de o São Paulo contratar um outro atacante.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira