publicidade

Marcelinho Paraíba fala em ficar no São Paulo para ser titular

Voltando após ser emprestado ao Sport, o meia-atacante Marcelinho Paraíba está treinando normalmente com o restante do elenco na pré-temporada do São Paulo, mas sua permanência ainda é incerta. Velho conhecido do técnico Carpegiani, com quem trabalhou em 1999 no próprio Tricolor, o jogador confia na permanência e espera brigar para ser titular.

"Vou trabalhar com um treinador que eu conheço e me conhece também. Espero que 2011 possa ser bom para mim e para o São Paulo", disse o jogador, ao site oficial do time do Morumbi. Há 12 anos, ele participou de todos os 67 jogos com Carpegiani e foi vice-artilheiro da equipe na temporada com 21 gols, 12 a menos que França.

Após destacar-se pelo Coritiba no Brasileirão 2009, mesmo com o rebaixamento do clube paranaense, Paraíba chegou ao São Paulo no início de 2010 cercado de expectativas. No entanto, não conseguiu se firmar com Ricardo Gomes e acabou emprestado.

Joseph Lee, empresário do jogador, aguarda uma posição do São Paulo para saber se começa a ouvir os clubes interessados em contar com ele ou se seu cliente vai ficar no Tricolor. No que depender de Marcelinho, a permanência já é fato consumado.

"Estou aqui para somar e brigar por uma posição na equipe. O pensamento de todos é este. Vou aguardar minha oportunidade e fazer uma boa pré-temporada com os companheiros", concluiu o jogador, que perdeu a camisa 11 para Marlos.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 10

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.