O vice de Futebol do Internacional, Roberto Siegmann, afirmou na tarde desta quinta-feira, 6, que o clube não recebeu nenhuma proposta do Boca por Guiñazu ou do futebol francês por Alecsandro. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele ainda descartou a possibilidade do clube contratar o atacante argentino Rodrigo Palacio.
“A informação que eu tenho sobre o Guiñazu é a mesma que vocês têm aí. Se especula na imprensa argentina, mas para nós e para o empresário do atleta, o Gilmar Veloz, não chegou absolutamente nada. Enquanto não chegar nada no Beira-Rio, não há nada a ser considerado. Nós não podemos analisar meras especulações. Da mesma forma que se fala do Guina, não chegou nenhuma proposta pelo Alecsandro. Tive notícias sobre um eventual interesse, mas não passou disso. Não há nenhuma proposta formulada com relação a transferência desse jogador”, garantiu.
Perguntado sobre um possível interesse na contratação do atacante argentino Rodrigo Palacio, o dirigente elogiou o jogador, mas negou que o Inter tenha feita alguma proposta pelo atleta.
“Primeiro, ele é um jogador que evidentemente interessaria a qualquer clube do mundo. É um jogador diferenciado, mas não há a menor possibilidade porque a informação que se tem é que a situação dele no clube é consolidada. Ele o principal jogador lá e há o interesse do clube de mantê-lo”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira