Entre os clubes paulistas, apenas o Santos buscou mais de um reforço para a temporada 2011. São Paulo, Palmeiras e Corinthians caminham vagarosamente na tentativa de qualificar seus elencos já para o primeiro semestre. Mas, na opinião do volante Jean, mesmo com o Peixe tendo contratado mais, não significa que alguém levará vantagem.
- Está tudo igualado. Não tem como falar quem está melhor. Futebol é feito de resultados positivos. Por mais que um ou outro tenha um elenco melhor, se não mostrar dentro de campo, vai ser o pior – afirmou.
O São Paulo, aliás, continua à caça de novos jogadores, mas vem encontrando dificuldades em finalizar as negociações. Por enquanto, o único a desembarcar no Morumbi foi o lateral-esquerdo Juan, ex-Flamengo. O clube quer também um lateral-direito, um meia e um centroavante.
Vipcomm
Para Jean, o fato de o Tricolor ter conseguido manter a base do ano passado pode ajudar. Após o Brasileirão, o clube perdeu Richarlyson, Ricardo Oliveira e Jorge Wagner. Destes, apenas o centroavante era titular
- Só depois que começarem os jogos é que vamos saber. O que vai valer é dentro de campo. Não tem quem vai sair à frente ou atrás. Em termos de contratações, alguém pode achar que vai sair na frente, mas tem o entrosamento que iguala um pouco – finalizou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira