Vipcomm
O lateral-esquerdo Juan é o que o São Paulo exibirá de inédito (não necessariamente de melhor) na reapresentação do time, marcada para esta a tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda.
Enquanto Ricardo Gomes foi presenteado com um pacotão de reforços em 2010, Paulo César Carpegiani terá de se virar com a mesma base que fechou a temporada anterior - e ainda corre o risco de perder peças importantes, como o zagueiro Miranda.
Em quase 365 dias, aliás, a realidade do Tricolor mudou radicalmente. Pegue o caso do meia-atacante Marcelinho Paraíba, por exemplo. No ano passado, ele era um dos destaques na lista de caras novas do clube - que contava ainda com os zagueiros André Luís e Xandão, os meio-campistas Carlinhos Paraíba e Léo Lima e o atacante Fernandinho. Hoje, Marcelinho virou moeda de troca depois de ter sido emprestado ao Sport durante a última temporada.
Até por conta do momento mais discreto do clube, que trocará o holofote da Libertadores pelos perrengues da Copa do Brasil, a diretoria são-paulina mantém postura bem mais contida que em tempos recentes. Depois do fiasco na negociação com Ricardo Oliveira, que teve de voltar ao futebol árabe, os cartolas revezam-se entre o silêncio e as frases de efeito para mascarar a estiagem.
A diretoria tricolor segue a tática do "não sei de nada" no que se refere à transferência do zagueiro Miranda para o Atlético de Madrid, da Espanha.
Vipcomm
Segundo o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, o São Paulo continua buscando prorrogar o vínculo com o atleta, que acaba em junho. A princípio, Mirando vai se reapresentar com o restante do time hoje à tarde.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira