publicidade

Inter rechaça São Paulo e não crê em oferta do Boca por Guiñazu

O Internacional conta com o volante argentino Guiñazu para a disputa da Libertadores desta temporada. As palavras são do novo vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Roberto Siegmann, que reforçou a negativa a qualquer proposta de clubes brasileiros e disse desconfiar de uma possível oferta do Boca Juniors, da Argentina, pelo jogador.

"Não há nenhuma possibilidade de liberar o atleta Guiñazu para clubes do Brasil", disse o dirigente, à Rádio Globo, quando questionado sobre o declarado interesse do São Paulo pelo jogador. "Se fala muito que o Boca teria interesse, mas de concreto não chegou absolutamente nada. O futebol argentino está em crise, não acredito que um clube de lá tenha condições de fazer uma oferta atraente".

Siegmann confirmou que diretoria e jogador possuem um acordo para que uma eventual liberação seja facilitada em caso de uma boa proposta, mas o acerto verbal vale apenas para equipes do exterior. "Vamos continuar com o atleta na Libertadores, salvo se chegar essa proposta que do ponto de vista financeiro seja extremamente benéfica ao atleta".

O Tricolor cogita pagar pelos direitos do argentino, mas descarta desembolsar o valor integral da multa rescisória: R$ 35 milhões. "Se o São Paulo ou qualquer outro clube quiserem pagar esse valor, o jogador está liberado. É assim que funciona do ponto de vista legal", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 13

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.