A diretoria do Tricolor não esconde que a prioridade para a próxima temporada é um zagueiro. No momento, o uruguaio Sebastián Coates é o nome mais forte. Ele conta com o aval do ídolo Lugano e está sendo observado pelo São Paulo. “Estamos, de certa forma, analisando este jogador, mas por enquanto não tem nada que indique que ele possa vir”, avisa Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol.
O dirigente conta que o clube busca um reforço para a defesa, mas fará isso com calma. “Não vou esconder que temos interesse em um zagueiro, mas não faremos isso com pressa.”
Um dos problemas é que o empréstimo de Alex Silva e o contrato de Miranda terminam no meio do ano. A tentativa de renovação com Miranda empacou. “Não tivemos evolução na negociação com ele”, disse, lembrando que o mercado não está aquecido. “E não só para o São Paulo, como também para os outros clubes”, explica.
Ontem o São Paulo praticamente definiu o empréstimo do meia Sérgio Mota para o Ceará. A intenção é dar experiência para a eterna promessa do Morumbi, que nunca conseguiu uma sequência de jogos no profissional. Outro que deve deixar o clube é o atacante Mazola, que disputou o Brasileirão pelo Guarani.
“O Atlético Paranaense deseja o jogador, mas ainda estamos esperando para ver se não vamos fazer algo para o exterior”, afirma. Se o clube trouxer alguma atleta de fora, Mazola poderia ser envolvido na negociação.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas