publicidade

Dirigente do São Paulo nega empréstimos de Sérgio Mota e Mazola


O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, negou nesta quarta-feira, em entrevista ao eBand, que o meia Sérgio Mota e o atacante Mazola estejam de saída do Tricolor. Os dois teriam acertado empréstimos para Ceará e Atlético-PR, respectivamente. Mas, segundo o dirigente, não há nada de concreto nas negociações.



“Eles não foram emprestados não. O Sérgio Mota interessa sim ao Ceará e o Mazola ao Atlético-PR. Mas o que existe até agora são apenas tratativas”, garantiu Leco. “Isso tudo só vai ser resolvido em 2011”, completou.



Considerado a eterna promessa tricolor, Sérgio Mota surgiu no clube como craque. Porém, nunca conseguiu se firmar na equipe principal e acabou sendo emprestado ao Toledo. Após uma boa passagem pelo pequeno clube paranaense, ele voltou, mas seguiu sem conseguir convencer. Para Leco, o garoto de 21 anos precisa de oportunidades para corresponder às expectativas.


Vipcomm

“Falta apenas jogar. O Sérgio Mota é um bom jogador. Precisa de mais oportunidades, assim como já aconteceu com o Hernanes e o Jean”, opinou o dirigente, que ainda fez questão de negar os boatos de que a falta de esforço nos treinamentos e o mau compartamento seriam os principais motivos das poucas chances que Sérgio Mota tem recebido na equipe titular. “Não tem nada disso. Ele é um garoto excelente também fora de campo”, encerrou Leco.



Aos 21 anos, Mazola é outro que teve poucas chances no São Paulo até o momento. Também sem conseguir se firmar no time principal, o atacante foi emprestado para o Toledo - onde foi companheiro de Sérgio Mota - e o Paulista. Neste ano, foi o grande destaque do Guarani no Brasileirão, apesar do rebaixamento da equipe campineira.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 6

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.