publicidade

Mônica Bergamo: G4 quer rompimento de contrato entre FPF e empresa de marketing






Formado por Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, o G4 discutia ontem a possibilidade de acionar a Justiça para exigir o rompimento do contrato entre a FPF (Federação Paulista de Futebol) com uma empresa que negociará a publicidade em placas de seus estádios.

* G4 faz 1 ano, mas só no papel

A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL

De acordo com a coluna, dirigentes do São Paulo e do Palmeiras alegam que os termos negociados são desfavoráveis em relação a propostas de outras empresas e que foram incluídos no contrato sem o conhecimento dos clubes.

O Santos diz que seguirá a tendência da maioria. Já o Corinthians até ontem não havia se manifestado. A FPF não foi encontrada para falar sobre o assunto.

O G4 foi criado há um ano com o objetivo de unir os quatro grandes clubes de São Paulo. No entanto, pouca coisa foi feita.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.