publicidade

Interesse em Beckham provoca bate-boca entre vice e homem de confiança de presidente do São Paulo



spfc.net

O auxiliar técnico Milton Cruz declarou que o São Paulo tem interesse no meia inglês David Beckham. E isso gerou uma crise hierárquica no clube do Morumbi.
O vice-presidente de futebol do time paulista, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, fez duras críticas ao auxiliar, que, segundo ele, extrapolou o papel que lhe cabe.

"Tem gente que perdeu o juízo. Ele não tem autoridade nenhuma para falar sobre o mercado. É um assistente", afirmou o dirigente.

Só que Milton Cruz é muito mais do que um auxiliar no São Paulo. Homem de confiança do presidente Juvenal Juvêncio, ele costuma trabalhar também como observador de possíveis reforços.

Milton Cruz disse na terça-feira que buscou informações sobre o astro do Los Angeles Galaxy com Kaká, ex-companheiro do inglês no Milan. O auxiliar foi aos EUA, mas não conseguiu conversar com Beckham sobre uma possível transferência para o Brasil.

"Ninguém acreditava que eu traria o Adriano, e ele veio. Aqui no São Paulo, temos que pensar grande", afirmou o auxiliar à Folha.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, decretou que Ricardo Oliveira não fica no clube. Segundo ele, faltou um acordo financeiro com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, dono dos direitos do atacante.

"Ainda não está definido. Tem algumas pessoas falando e que não deveriam dizer nada em nome do São Paulo", declarou Leco.

"Não tenho o que falar sobre as críticas. O presidente sabe", afirmou o auxiliar.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 44 26

Comentários (123)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.