São Paulo 1 x 0 Liverpool, 18/12/2005
Em partida impecável de Rogério Ceni, o São Paulo abriu o placar com Mineiro e se segurou para garantir o tricampeonato mundial em Yokohama. Dessa vez não deu para Gerrard, Xabi Alonso e companhia repetirem a histórica reação contra o Milan.
Inter 1 x 0 Barcelona, 17/12/2006
O capitão Fernandão deu lugar a Adriano Gabiru no segundo tempo. A torcida colorada olhou ressabiada. Ninguém poderia esperar que o gol do primeiro título mundial do Colorado saísse dos pés de um jogador então contestado. Mas, após passe de Iarley, o meia-atacante colocou o Inter na história. Logo diante de Ronaldinho Gaúcho, ídolo do maior rival Grêmio.
Milan 4 x 2 Boca Juniors, 16/12/2007
Kaká deu show, e o Rubro-Negro sagrou-se campeão mundial pela quarta vez, inclusive dando troco contra os argentinos, que os derrotaram em 2003 nos pênaltis. O craque brasileiro, melhor jogador do planeta naquele ano, deixou o seu. Pippo Inzaghi, Nesta, Palacio e Ambrosini (contra) completaram o placar.
Manchester 1 x 0 LDU, 21/12/2008
Mesmo com um jogador a menos por quase todo o segundo tempo graças à expulsão de Vidic, o Manchester United derrotou os equatorianos com gol do atacante Wayne Rooney. Os Red Devils fecharam a tríplice coroa e também somaram o seu segundo título mundial.
Barcelona 2 x 1 Estudiantes, 19/12/2009
O Barcelona, notoriamente uma das melhores equipes da década, sofreu além da conta diante de um aguerrido Estudiantes. O empate no fim do segundo tempo e o gol do triunfo com o peito de Lionel Messi garantiram o sexto título na temporada, no primeiro ano de Mundial em Abu Dhabi.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar