Aborrecida com o Santos, a diretoria do São Paulo espera definir até o final da semana a permanência de Ricardo Oliveira no Morumbi. O clube aguarda o retorno do emissário que foi conversar com o Al Jazira, dos Emirados Árabes. "Existe a possibilidade de mantermos o jogador por mais seis meses, mas ainda é muito cedo para dar qualquer resposta definitiva. Queremos saber o que o time árabe pretende", disse o diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
A bronca com o Santos se deve ao fato de os dirigentes do Tricolor considerarem que a equipe da Vila Belmiro está atravessando as negociações. Na festa dos melhores do Brasileirão, o diretor santista Pedro Luiz Nunes Conceição confirmou que o Peixe continua interessado no atacante.
"Não sei até que ponto eles têm interesse ou se é algo para perturbar nossas conversas", cutucou Leco.
O Tricolor não descarta que o movimento seja um troco do rival. Em fevereiro, quando o Alvinegro tentava repatriar Robinho, o São Paulo fez de tudo para atrapalhar e impedir a transferência do craque.
Sinal verde /Ontem à tarde, o Flamengo confirmou que Juan não fica mais na Gávea. O caminho está aberto para o lateral chegar ao Morumbi. As negociações já começaram. "Existe realmente o interesse e seria um excelente reforço. Mas este assunto está sendo tratado pelo Juvenal Juvêncio", disse Leco.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar