publicidade

Diretor, não brinque com coisa séria…

Nação do Maior do Mundo;
Ao ser indagado no Lance! sobre o interesse do Santos no atacante Ricardo Oliveira, o diretor de futebol do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes disparou o seguinte comentário: “Assim como eu tenho interesse no Paulo Ganso, eles também podem ter pelo Ricardo”.

Questionado se o assunto era sério, João Paulo confirmou o interesse, dizendo que existem investidores que gostariam de vê-lo atuando pelo Maior do Mundo.

Sinceramente acredito que Ricardo Oliveira, liberado pelo técnico do Al Jazera Abel Braga, fique no São Paulo por mais pelo menos seis meses. O clube árabe não faz leilão (segundo os próprios, dinheiro lá não é problema) e algum atleta da base deverá ser colocado na transação. Mas falar que o tricolor está interessado em um dos mais promissores meias brasileiros é brincar com coisa séria.

Faz tempo que não temos um camisa dez de verdade. Enquanto jogadores do quilate de um Conca, D’ Alessandro e Montillo davam sopa por aí nossa diretoria apostou em “inovar” o meio de campo, não contratando um jogador da posição há séculos. Está na hora de parar com a brincadeira. Faz tempo que o torcedor tricolor espera por um maestro no meio campo.

Um nome na meia esquerda para jogar ao lado de Lucas deve ser contratado com urgência.

E de preferência sem muita brincadeira na hora da escolha.

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 10

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.