publicidade

Jorge Wagner sobre o tabu: 'Deixo para a garotada encerrar'

De malas prontas para o Japão, camisa 7 leva frustração de não ter vencido o Corinthians

O meia Jorge Wagner se despediu neste domingo do São Paulo com grande atuação na goleada por 4 a 0 contra o Atlético-MG. Após 210 partidas, 22 gols marcados e um bicampeonato brasileiro (em 2007 e 2008), o camisa 7 deixa o Tricolor rumo ao Japão, onde irá atuar pelo Kashiwa Reysol.

Porém, apesar da passagem vitoriosa, o jogador dá adeus com duas frustrações. Nas quatro edições da Copa Libertadore que disputou, foi eliminado e não chegou à final. E nos clássicos contra o maior rival, nenhuma vitória.

- São duas coisas que marcaram negativamente a passagem pelo São Paulo. Não ter vencido um clássico contra o Corinthians, já que a rivalidade é muito grande, e não ter conquistado a Libertadores. Se eu tivesse conquistado esse título, deixaria minha história no clube muito melhor - confessou.

Conformado e feliz pela forma com que se despediu do clube, sob aplausos dos quase 10 mil torcedores que compareceram ao Morumbi, o meia deixa a missão para os seus substitutos.

- São coisas do futebol. Durante esse tempo, fizemos de tudo, mas não conquistamos esses objetivos. Fica para o próximo ano, para a garotada que vem subindo encerrar esse tabu - afirmou.

Lucas, Casemiro, Zé Vitor, Wellington e Lucas Gaúcho são algumas das apostas do Tricolor para a próxima temporada. A sequência sem vitórias contra o Corinthians é de 11 jogos.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.