publicidade

Especialista na zaga, Darío Pereyra elogia Alex Silva; Dijan diz que Miranda é o melhor do Brasil

Dois dos grandes zagueiros do futebol brasileiro nas décadas de 1980 e 1990, o uruguaio Darío Pereyra, e Marcelo Dijan, marcaram presença na cerimônia de premiação do troféu Bola de Prata PLACAR/ESPN nesta segunda-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo. Enquanto Darío preferiu não apontar um jogador em especial como o melhor da posição no país, Dijan não titubeou e escolheu um atleta que sequer foi premiado em 2010.

“O Chicão se destacou, ele faz alguns gols e isso ajuda. Mas, para mim, o Miranda é o melhor zagueiro do país. Mas o problema é que este ano ele teve uma queda e o São Paulo caiu muito”, analisou Marcelo Dijan, vencedor da Bola de Prata em 1990, pelo Corinthians, e 1998, pelo Cruzeiro.
Um dos principais ídolos da história do São Paulo, Darío Pereyra não foi tão enfático e saiu pela tangente quando questionado sobre o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro.

“Não acompanhei todos os jogos do campeonato, então seria injusto apontar alguém aqui. Os que brigaram pelo troféu são ótimos jogadores. O Chicão, o Alex Silva, esses eu vi jogar e sei que foram muito bem”, elogiou o uruguaio, que entregou a Bola de Prata para o são-paulino Alex Silva.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.