Em seu último jogo com a camisa do São Paulo, Jorge Wagner é homenageado no Morumbi
Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM/Divulgação
O meia Jorge Wagner se despediu neste domingo do São Paulo com grande atuação na goleada por 4 a 0 contra o Atlético-MG. Após 210 partidas, 22 gols marcados e um bicampeonato brasileiro (em 2007 e 2008), o camisa 7 deixa o clube tricolor rumo ao Japão, onde irá atuar pelo Kashiwa Reysol.
Porém, apesar da passagem vitoriosa, o jogador dá adeus com duas frustrações. Nas quatro edições da Copa Libertadore que disputou, foi eliminado e não chegou à final. E nos clássicos contra o maior rival, nenhuma vitória.
"São duas coisas que marcaram negativamente a passagem pelo São Paulo. Não ter vencido um clássico contra o Corinthians, já que a rivalidade é muito grande, e não ter conquistado a Libertadores. Se eu tivesse conquistado esse título, deixaria minha história no clube muito melhor", confessou.
Conformado e feliz pela forma com que se despediu do clube, sob aplausos dos quase 10 mil torcedores que compareceram ao Morumbi, o meia deixa a missão para os seus substitutos.
"São coisas do futebol. Durante esse tempo, fizemos de tudo, mas não conquistamos esses objetivos. Fica para o próximo ano, para a garotada que vem subindo encerrar esse tabu", afirmou.
Lucas, Casemiro, Zé Vitor, Wellington e Lucas Gaúcho são algumas das apostas do time paulista para a próxima temporada. A sequência sem vitórias contra o Corinthians é de 11 jogos.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar