publicidade

De saída, Jorge Wagner espera ser ídolo no Japão


Depois de realizar a sua última partida pela equipe do São Paulo no último domingo, diante do Atlético-MG, no Morumbi, o meia Jorge Wagner, que estava desde 2008 no Tricolor, já começa a pensar em como será sua vida no novo clube, o Kashiwa Reysol, do Japão, com o qual assinou um contrato pelos próximos dois anos.


Vipcomm

Com passagens pelo Real Bétis, da Espanha, e pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, essa será a primeira vez que o jogador atuará no país asiático. Porém, o meio-campista garante que fará de tudo para se adaptar rápido ao local e virar ídolo dos japoneses.

"Estou indo para lá com este objetivo (de ser ídolo). Sempre quis jogar lá. Vou me interessar pela língua deles e quero também aprender sobre a cultura do país", afirmou, garantindo que espera uma ótima recepção.

"Vou ter esta oportunidade de dar uma condição boa para a minha família. O povo japonês tem um carinho especial pelo brasileiro", completou o atleta, que em 210 jogos marcou 22 gols e deu 55 assistências.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.