publicidade

Diretoria do Tricolor está otimista na permanência de Ricardo Oliveira

Empréstimo do atacante termina no final deste ano, mas vontade do jogador e liberação de Abel Braga podem ser fundamentais para uma renovação


A diretoria do São Paulo vai conversar com dirigentes do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, para tentar renovar o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira. O atual contrato termina agora no final deste ano, e a intenção é fazer um novo acordo até dezembro de 2011, ou pelo menos por mais seis meses.

Abel Braga, técnico do Al-Jazira, disse que não vai pedir a volta do jogador, caso a vontade dele seja mesmo permanecer no futebol brasileiro. Falta agora os dirigentes são-paulinos convencerem os árabes.

- Quando o treinador recebe o retorno aqui do Brasil, do desejo do próprio jogador de permanecer, isso também faz diferença. Não dá para dizer o quanto está perto ou longe, mas estou otimista - afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor.

Em sua segunda passagem pelo São Paulo, Ricardo Oliveira marcou oito gols em 17 jogos disputados. No total, incluindo 2006, foram 14 gols em 29 partidas. Recuperado de uma tendinite no joelho, o atacante deve ser escalado no time titular diante do Atlético-MG, neste domingo às 17h, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.