Pouco tempo depois de ser escalado entre os titulares no treino da manhã desta quarta-feira, Dagoberto deixou a atividade. O atacante, com dores na coxa direita, mesma lesionada até o fim da semana passada, passou por novos exames durante a tarde. Segundo o médico José Sanchez, ele vai para o campo nesta quinta-feira e, se não sentir o mesmo incômodo, fica liberado para treinar.
- Está tudo bem. Não houve nenhuma piora. O problema muscular (coxa direita) dá algum desconforto e insegurança, o que é normal. Ele teve uma evolução boa, mas preferiu deixar o campo para não agravar - afirmou o médico José Sanchez, por telefone à reportagem do LANCENET!.
Sem o camisa 25, Carpegiani colocou Ricardo Oliveira entre os titulares. A intenção do treinador era apenas relacionar o camisa 99 para o jogo, sem aproveitá-lo desde o início. Mas, pela situação, teve de lançá-lo antes do previsto. Lucas Gaúcho perdeu vaga no time.
Além de Dagoberto, Alex Silva foi outra baixa na atividade desta manhã. O zagueiro ficou no Reffis, onde fez reforço muscular no joelho direito, mesmo que operou ano passado e teve tendinite neste. Ele segue como dúvida para o jogo contra o Atlético-GO.
- Foi mais uma precaução, nada que preocupe. Aproveitamos o tempo livre para ele fortalecer a região - finalizou Sanchez.
(Crédito: Tom Dib)
Vipcomm
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- REFORÇO DE PESO? Ex-jogador do Atlético-MG é oferecido para o São Paulo
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo