publicidade

Bruno César desconfia da expulsão de Ricky: 'Um pouco estranho, né?'

Meia do Timeco diz que cartão vermelho recebido pelo volante do São Paulo contra o Flu gera dúvidas sobre possível ajuda ao clube do Rio de Janeiro

Os jogadores do Corinthians ainda não engoliram a derrota do São Paulo para o Fluminense, resultado que prejudicou o Timão na briga pelo título brasileiro. Para o meia Bruno César, a expulsão do volante Richarlyson, no segundo tempo do duelo, é motivo para suspeitas.

- Foi um pouco estranho, né? Não quero criticar o Richarlyson, mas foi uma expulsão diferente, complicada, em um momento que estava 1 a 1. Ele foi expulso e depois aparece que ele está acertando com outro time, que não vai ser aproveitado no São Paulo, que o contrato acaba dia 31 de dezembro... – disse.

Richarlyson recebeu cartão vermelho ao xingar o árbitro Heber Roberto Lopes. Irritada com mais uma expulsão, a terceira no torneio, a diretoria tricolor já anunciou que não renovará o contrato dele, deixando o atleta livre para negociar com qualquer outro clube.

O destino de Richarlyson, aliás, deve ser o próprio Fluminense por indicação do técnico Muricy Ramalho. Por isso, até mesmo a direção do São Paulo não descarta a possibilidade de o jogador ter forçado o cartão para ajudar o futuro clube.

- Não estou aqui para julgar ninguém, mas é um pouco estranho, né? Fica aquela sombra de dúvida – ressaltou Bruno César.

O meio-campista corintiano, contudo, acredita que o Fluminense apresentou um melhor futebol que o São Paulo, na Arena Barueri.

- Acho que o Fluminense mereceu a vitória – completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 11

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.