publicidade

Carlos Roney tem outro dia especial com Rogério Ceni

Garoto conseguiu próteses para as pernas e esteve no CT nesta sexta-feira

A derrota por 2 a 0 contra o Ceará, no Castelão, em 24 de outubro, não foi boa para nenhum são-paulino. O time de Paulo César Carpegiani viu cair uma invencibilidade de quatro jogos, perdendo embalo na busca pela vaga na Libertadores. Nenhum sorriso em Fortaleza? Muito pelo contrário.

Antes do jogo, as câmeras de televisão mostraram os do garoto Carlos Roney, de 13 anos, que entrou pendurado nas costas de Rogério Ceni e depois ainda bateu bola com o ídolo. Nesta sexta-feira, o garoto reencontrou o São Paulo, em visita ao CT da Barra Funda.

Desde quarta-feira na capital paulista para passar por exames, o garoto foi, novamente, só sorrisos. Agora, após o esforço do Lar Escola São Francisco, ele conseguiu próteses para suas pernas, amputadas quando ele tinha um ano de idade por conta de uma meningite.

Elas deverão ficar prontas em 15 dias. A princípio, ele usará um modelo mais convencional. Além das próteses, o menino ganhou uma cadeira de rodas e uma cadeira para banho.

- Queria agradecer ao pessoal do Lar Escola São Francisco por atender com tanto carinho o Roney. Independente do cargo que a pessoa ocupa, sempre é importante estar fazendo o bem e ajudar ao próximo. Com as próteses, ele poderá começar ir para a escola, arrumar emprego futuramente. Vou estar torcendo muito por isso. Estão todos de parabéns - disse Rogério Ceni, ao site oficial.

O menino veio a São Paulo acompanhado da mãe Francinete e do treinador Cristiano, que tem uma escolinha de futebol no Ceará, onde Roney é aluno há dois anos.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.