O São Paulo esteve em Fortaleza para enfrentar o Ceará em outubro. Perdeu por 2 a 0, mas conheceu alguém muito especial: Carlos Roney, de 13 anos. O menino precisou amputar as pernas na altura dos joelhos quando ainda tinha um ano, por conta de uma meningite. Mas não desistiu do sonho de ser goleiro e treina em uma escolinha local. Sensibilizado, Rogério Ceni entrou com o garoto nas costas na ocasião. E, nesta sexta-feira, reencontrou o fã no CT da Barra Funda.
Carlos Roney está na capital paulista para tirar medidas para as próteses que conseguiu através do Lar Escola São Francisco. Em 15 dias, ele voltará para experimentar o presente. E, futuramente, a ideia é que o garoto ganhe próteses esportivas para continuar com o sonho de ser goleiro.
Durante a visita, muito carinho e sorrisos. Roney foi até o campo ao fim do treino, brincou com todos os jogadores e defendeu bolas dos goleiros, principalmente de Ceni, seu grande ídolo. O encontro mais do que especial você confere na íntegra neste domingo, no "Esporte Espetacular" da TV Globo.
- Queria agradecer ao pessoal do Lar Escola São Francisco por tanto carinho com o Roney. Com as próteses, ele poderá ir pra escola, arrumar emprego futuramente. Vou torcer muito por isso - ressaltou Ceni.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025
- ATUALIZOU! Confira o ranking de maiores patrocínios do Brasil
- DUPLA FORMADA! Lucas Moura celebra a contratação de Oscar pelo São Paulo