publicidade

Após emoção no Ceará, Ceni recebe visita de Carlos Roney no CT tricolor

Garoto de 13 anos foi carregado pelo ídolo antes da partida em Fortaleza. Agora está em São Paulo para receber doação de prótese para as pernas



O São Paulo esteve em Fortaleza para enfrentar o Ceará em outubro. Perdeu por 2 a 0, mas conheceu alguém muito especial: Carlos Roney, de 13 anos. O menino precisou amputar as pernas na altura dos joelhos quando ainda tinha um ano, por conta de uma meningite. Mas não desistiu do sonho de ser goleiro e treina em uma escolinha local. Sensibilizado, Rogério Ceni entrou com o garoto nas costas na ocasião. E, nesta sexta-feira, reencontrou o fã no CT da Barra Funda.

Carlos Roney está na capital paulista para tirar medidas para as próteses que conseguiu através do Lar Escola São Francisco. Em 15 dias, ele voltará para experimentar o presente. E, futuramente, a ideia é que o garoto ganhe próteses esportivas para continuar com o sonho de ser goleiro.

Durante a visita, muito carinho e sorrisos. Roney foi até o campo ao fim do treino, brincou com todos os jogadores e defendeu bolas dos goleiros, principalmente de Ceni, seu grande ídolo. O encontro mais do que especial você confere na íntegra neste domingo, no "Esporte Espetacular" da TV Globo.

- Queria agradecer ao pessoal do Lar Escola São Francisco por tanto carinho com o Roney. Com as próteses, ele poderá ir pra escola, arrumar emprego futuramente. Vou torcer muito por isso - ressaltou Ceni.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.