Aos 25 minutos do segundo tempo, com um toque de letra, as redes vascaínas balançavam em São Januário. Em sua segunda atuação como profissional, o jovem Lucas Gaúcho fez o gol que impediu a derrota do São Paulo para a equipe carioca neste domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão. Os times acabaram empatados em 1 a 1.
Com o primeiro gol pelo grupo principal tricolor, o jogador revelado pelas bases de Cotia rejeitou ter mostrado personalidade em campo, e revelou influência dos colegas experientes da zaga.
- Não é nem personalidade. Treino com Miranda e Alex Silva, pergunto o que eu tenho que fazer para chegar aqui e não ter duvida. Independente de ter sido de letra ou não. Se estamos na luta por uma vaga na Libertadores, temos que nos esforçar ao máximo em cada jogo – assegurou.
O São Paulo, com 51 pontos e em nono lugar, se afastou ainda mais da vaga na Libertadores de 2011. Porém, para a luta tricolor até o final do campeonato, o garoto de 18 anos se colocou à disposição do técnico Carpegiani.
- Se o Carpegiani precisar de mim, estou aqui para responder ao que ele pedir – completou.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro