Dos 11 titulares do São Paulo que iniciarão a partida deste domingo, contra o Vasco, no Rio, um tem ótimas recordações do estádio de São Januário. O meia Jorge Wagner, que ganhou uma nova chance com a contusão de Ricardo Oliveira, foi decisivo na partida entre as duas equipes em 2008, que foi fundamental para que o Tricolor conquistasse o seu sexto título nacional e terceiro consecutivo. Na partida realizada no dia 23 de novembro, a equipe paulista venceu por 2 a 1 e o camisa 7 marcou um belo gol de falta e ainda deu o passe para Hugo fazer o tento que garantiu a vitória. (Reveja ao lado o gol de falta).
O gol ainda está vivo na memória de Jorge Wagner.
- Difícil esquecer aquele gol. Foi um gol importante para a nossa arrancada para o título brasileiro daquele ano. Está marcado na minha memória e vou guardar para o resto da minha vida – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Jorge Wagner não escondeu a alegria em retornar ao time, principalmente após ter ficado um mês longe dos gramados por causa de uma cirurgia na mão esquerda.
- Depois de um mês, é muito importante retornar em um momento importante e decisivo para o time. Não gostaria de entrar no time por conta das lesões dos companheiros, mas isso acontece no futebol. Vou procurar fazer o melhor para que o time possa sair de campo com a vitória – ressaltou o meio-campista.
Apesar de saber que a situação do São Paulo é difícil no Campeonato Brasileiro, o jogador não desanima. Para estar na Taça Libertadores da América de 2011, o time paulista precisa ganhar os quatro jogos que lhe restam e ainda torcer por uma combinação de resultados.
- Nosso objetivo é o G4. O título está difícil, mas temos muita coisa ainda neste campeonato. Uma vaga na Libertadores seria muito importante para o grupo para manter esta sequência de participações nesta competição.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz