publicidade

Sampa volta a São Januário após 'guerra' em 2008

Tricolor teve de quebrar cadeado e encarou a fúria dos vascaínos

Neste domingo, o São Paulo reencontra São Januário sob atmosfera bem diferente da vivida há dois anos, quando enfrentou o Vasco na reta final do Brasileirão-2008. O confronto foi recheado de confusões e o Tricolor acabou vencendo por 2 a 1. O triunfo marcou a arrancada para o título.

– Foi um dia complicado desde a nossa chegada. Sempre que jogamos lá, temos problemas. Uma hora é parede pintada com tinta óleo, outra é chão com componentes químicos, é complicado – afirmou o preparador-físico Sérgio Rocha que, em 2008, teve de quebrar o cadeado do vestiário para poder fazer o aquecimento dos jogadores antes do confronto.

Carpegiani abre o jogo e Zé Vitor deve ser titular

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:aa79aeed-3eff-4f07-997c-270212a59b44&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Carpegiani abre o jogo e Zé Vitor deve ser titular">Vídeo: Carpegiani abre o jogo e Zé Vitor deve ser titular</a>
Como Carlinhos Neves, outro preparador-físico do Tricolor, estará com a Seleção Brasileira, Sérgio também voltará ao estádio carioca. Assim como o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que lembra perfeitamente dos acontecimentos.

– A polícia do Rio de Janeiro fez um trabalho maravilhoso, porque a torcida do Vasco estava em todos os lugares. É muito difícil a chegada até São Januário, pela localização – diz.

Lembranças boas do duelo tem Jorge Wagner, que foi decisivo e marcou um golaço de falta. O Vasco acabou rebaixado naquele ano.

– Fiz um gol e dei o passe para o outro, do Hugo. Aquele jogo foi marcante para todos. Depois, arrancamos para o título – disse o meia.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.