Carpegiani vai ter problema para o jogo contra o Vasco. Rodrigo Souto, com dores nas costas, tentou voltar ao campo na manhã desta sexta-feira, mas deixou a atividade logo no início.
- Está difícil, viu. Muita dor - revelou o volante à reportagem do LANCE!, na saída.
O camisa 18 está praticamente vetado pelo departamento médico, já que passou os últimos quatro dias em tratamento e não se recuperou. Ricardo Oliveira, que na última quinta-feira ficou fora da atividade, também é dúvida. Ele foi para o gramado, mas também abandonou o treino. Revoltado com novas dores no joelho direito, ele chegou a bater um dos portões do CT da Barra Funda. Questinado se vai enfrentar o Vasco, revelou:
- Sim.
Com dos dois problemas, o time terminou o trabalho escalado com: Rogério ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner e Lucas; Dagoberto e Fernandão.
Sem os dois, Fernandão foi deslocado para o ataque, sua posição de origem. Ilsinho, com um edema na coxa esquerda, está fora. Fernandinho, com uma contusão no osso da perna direita, continua no Reffis.
Empolgado com a possibilidade de poder repetir a equipe que venceu o Cruzeiro por 2 a 0, Carpegini, provavelmente, vai ter de mudar seus planos. Apesar das voltas de Carlinhos e Richarlyson, o treinador segue com problemas para definir os 11 titulares. O São Paulo faz sua última atividade na manhã deste sábado.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz