publicidade

Bola parada do São Paulo preocupa o Cruzeiro

Durante o treino coletivo desta segunda-feira, o técnico Cuca deu uma atenção especial para as jogadas de bola parada, o que considera ser uma grande arma do São Paulo, adversário do Cruzeiro no jogo de quarta, em Uberlândia, pelo Brasileirão. Preocupado com essa força são-paulina, o time mineiro se prepara para não ser surpreendido.


Vipcomm



"O São Paulo tem jogadores altos, que são bons de cabeça. O Fernandão, o Miranda, têm que ser marcados bem de perto, porque fazem muitos gols de bola parada e esses jogos são decididos assim", disse o atacante Robert, que segue no time titular do Cruzeiro enquanto Wellington Paulista se recupera de contusão no joelho direito.



"A bola parada pode decidir o jogo tanto para eles quanto para nós. Temos que ter atenção na marcação, não podemos deixá-los marcar gol. Se neutralizarmos essa jogada, teremos bastante chance de sair com a vitória", afirmou o lateral Diego Renan, que volta ao time titular na quarta-feira, após ter cumprido suspensão na rodada passada.



VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.