publicidade

Com amigdalite, Miranda e Casemiro não treinam, mas não preocupam

Poupados, são-paulinos deverão voltar a treinar nesta quinta-feira e devem atuar no clássico contra o Santos

O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira, 13 de outubro, com a ausência de dois titulares: o zagueiro Miranda e o volante Casemiro. Ambos apresentaram amigdalite e foram poupados. Jean, recentemente, já tinha sido afastado pelo mesmo problema e desfalcou o time contra o Grêmio.

Vipcomm
Para o médico do clube, José Sanchez, os jogadores têm chances de voltar a treinar já nesta quinta-feira: “Hoje é o dia mais agudo da dor de garganta, por isso foram poupados. O Miranda até treinou ontem, o Casemiro não conseguiu. Mas amanhã (quinta-feira) acredito que esteja tudo normalizado”, comentou, não deixando dúvidas de que os dois estarão aptos para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, dia 17 de outubro, no Morumbi.

Com a ausência dos dois jogadores, Carpegiani fez um treino tático e com algumas modificações. Richarlyson voltou para o meio, com Diogo na lateral. Dagoberto, voltando de suspensão, recuperou a vaga deixada para Marlos. Miranda foi substituído por Renato Silva.

Desta forma, o time foi: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Renato Silva e Diogo; Richarlyson, Rodrigo Souto, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Carpegiani ensaiou jogadas pelas laterais, que tentavam ser combatidas pela defesa reserva. Em seguida, para finalizar, coletivo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.