publicidade

Leco rechaça falta de ética em contratação de Carpegiani

A diretoria do São Paulo mostrou-se surpresa com as declarações do presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, que acusou a equipe paulista de ser antiética na contratação do treinador Paulo Cesar Carpegiani. O mandatário paranaense disse que ainda espera uma ligação dos diretores são-paulinos, o que segundo o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, aconteceu antes do início das negociações.

"Eu posso assegurar que o Juvenal ligou para o Marcos Malucelli. Na primeira ligação, não sei se houve outras, o Juvenal fez de seu celular para o celular do Malucelli, que não atendeu, e ele deixou um recado. Então, ele tem um recado do próprio Juvenal, não de secretária, dizendo que queria conversar a esse respeito", garantiu Leco.

Apesar das declarações do presidente do Atlético-PR, a diretoria tricolor não acredita que a contratação de Carpegiani possa criar qualquer tipo de entrevero entre os dois clubes, postura que foi reforçada pelo treinador, que assumiu o Tricolor nesta segunda-feira.

"O Juvenal e o Malucelli tem um ótimo relacionamento e pelo que o Paulo nos antecipou não há ressentimento. É claro que ninguém fica satisfeito de perder um técnico de boa qualidade, mas é regra do jogo, questão de mercado", explico o vice-presidente de futebol do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.