publicidade

Carpegiani, seja bem-vindo

São quatro horas da manhã dessa segunda-feira e depois de trabalhar na cobertura das eleições da Jovem Pan consegui parar um pouco para escrever sobre o novo técnico do São Paulo.

Paulo César Carpegiani rompeu o seu contrato com o Atlético Paranaense e volta ao tricolor, onde teve uma passagem de não muito sucesso em 1999.

Na minha opinião, Carpegiani evoluiu desde então, quando aliás ganhou o apelido de “Professor Pardal” por insistir em improvisações mas mais diversas posições.

Assisti há algumas partidas do time paranaense e gostei do que vi. Me pareceu um time ofensivo e compacto, que joga um futebol moderno.

Não gosto de fazer juízo de valores sem antes observar o que vai acontecer. Carpegiani não era o meu técnico preferido, mas estou pronto para apoiá-lo nesse seu retorno ao tricolor.

Ele me parece um treinador trabalhador e comprometido, com um comportamento adequado ao que esperamos de alguém que esteja no São Paulo.

Vamos ver se reencontramos a estabilidade tão necessária para o sucesso de um time de futebol e que Paulo Cesar Carpegiani fique até o final do seu contrato, em dezembro de 2011.

VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.