Depois de se mostrar irritado com sua situação no São Paulo, o atacante Dagoberto voltou ao time titular na partida contra o Atlético-MG, na noite de domingo, e evitou novas polêmicas com a cúpula do clube.
"Eu sempre falei que estou aqui para ajudar, faço meu melhor no São Paulo. Quando tenho oportunidade, procuro retribuir", afirmou o atleta, que iniciou o duelo contra o Galo e só foi substituído no segundo tempo, por Jorge Wagner.
A situação de Dagoberto se complicou no São Paulo depois da eliminação na Copa Libertadores da América, quando dirigentes ficaram irritados com a postura do atleta nos jogos contra o Internacional.
Desde então, o jogador chegou a ficar fora até do banco de reservas e só voltou a atuar entre os titulares no jogo contra o Atlético-MG. Antes, durante a semana, o atacante chegou a afirmar que "alguém no São Paulo" está tentando prejudicá-lo.
Porém, depois do jogo contra o time mineiro, Dagoberto adotou um discurso bem diferente e exaltou a atuação da equipe na vitória por 3 a 2 sobre o Galo, no Ipatingão.
"Nosso objetivo era mesmo buscar uma sequência de vitórias, que não estávamos conseguindo e, quando um time não soma pontos, fica difícil. A equipe se encontrou e fez bela partida para seguir bem na competição", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar