spfc.net
O técnico Sérgio Baresi mal conseguia esconder a euforia - e também o alívio - após o jogo de ontem, em Ipatinga. "Foi uma vitória digna do São Paulo. E só nós sabemos como precisávamos dela", afirmou o interino, sem disfarçar um justificado, e merecido, sorriso de satisfação.
"Não estávamos mal no primeiro tempo, mas a marcação estava desencaixada", declarou o treinador, que disse ter conversado com o time sobre o problema no vestiário. "Tirei o Júnior César, desloquei o Ricky e coloquei o Cléber Santana para fazer a cobertura", explicou. "Disse para eles que, se corrigíssemos esses problemas, possivelmente empataríamos e poderíamos até virar." De fato, foi com Richarlyson pela esquerda que o São Paulo encontrou o caminho para o empate. E com a entrada de Cléber Santana, o meio-campo também voltou a ser povoado pelos atletas do
São Paulo.
Mas, em vez de ressaltar o acerto de suas mexidas, além da vitória pessoal sobre o badalado técnico adversário, constantemente cotado para substituí-lo, o jovem treinador são-paulino preferiu exaltar o trabalho do grupo que comanda. "O São Paulo se dedicou do começo ao fim, correu por todas as bolas, nunca deixou de acreditar", elogiou. "Ganhar do Atlético-MG em Minas Gerais é complicado. O São Paulo foi muito bem hoje."
Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar