O meia Marcelinho perdeu gols de frente para a meta nas rodadas passadas do Campeonato Brasileiro, mas se redimiu no duelo contra o Atlético-MG, na noite deste domingo. Aposta do técnico Sérgio Baresi, o garoto marcou um gol e ainda fez assistência para Fernandão no triunfo por 3 a 2 sobre o Galo.
"Conseguimos uma vitória muito importante no campeonato. Deus me abençoou com o gol. Eu estava com muita vontade de marcar e acabava errando. Mas, hoje (domingo), eu consegui", vibrou o atleta, que teve que ser substituído no decorrer da etapa final.
"Eu pedi para sair, porque estava cansado, era para entrar outro com mais gás", admitiu o atleta, que deu seu lugar ao zagueiro Samuel. Depois da partida, o técnico Sérgio Baresi revelou que fez de tudo para tentar manter o meio-campista na partida.
"Quando o Marcelinho pediu para sair, eu falei para ele ficar mais cinco minutos, e ele aceitou, mas não estava aguentando mais, até que chegou o ponto de trocá-lo", afirmou.
Alçado recentemente das categorias de base do Tricolor, Marcelinho virou titular absoluto sob o comando de Baresi e é o responsável por dar criatividade ao meio-campo são-paulino.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar