a fase de azar do tricolor parece não ter fim. Vários jogadores, entre eles dois fundamentais, como Alex Silva e Ricardo Oliveira estão machucados. Fernandão tem está “meia bomba” e agora foi a vez de Fernandinho, que novamente está contundido, justamente no momento que seu futebol começava a crescer.
Pelo menos tivemos uma boa notícia hoje: a apresentação de Ilsinho, que pode solucionar nosso problema crônico pelo lado direito.
Com todos jogadores à disposição, o meu time seria o seguinte: Rogério Ceni, Alex Silva, Xandão e Miranda; Ilsinho, Jean, Richarlysson, Marcelinho e Júnior César; Ricardo Oliveira e Fernandinho. No banco ainda teriamos ótimos jogadores, como por exemplo: Denis, Samuel, Jorge Vágner, Casemiro, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Marlos, Dagoberto e Fernandão. Sem dúvida um elenco de respeito, mas infelizmente ainda estamos longe dessa situação ocorrer.
Não sei o que aconteceu com a preparação física do tricolor nessa temporada, mas algo não vai bem.
Para o jogo de amanhã, contra o galo mineiro, acredito que poderemos fazer uma boa partida, contanto que o nosso treinador não invente.
Para essa partida eu entraria com a seguinte formação: Rogério Ceni, Jean, Samuel, Miranda e Júnior César, Rodrigo Souto, Richarlysson, Marcelinho e Jorge Vágner ou Marlos; Dagoberto e Fernandão.
Vamos esperar para ver o que vem por aí, mas se conseguirmos mais uma vitória entramos definitivamente na briga por uma vaga na Libertadores, por mais incrível que isso possa parecer.
Força São Paulo e seja bem-vindo de volta à sua casa Ilsinho.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar