publicidade

Richarlyson não crê em título do São Paulo

Contudo, Richarlyson ainda acredita em uma vaga na Libertadores

Richarlyson não pensa mais no hepta

O primeiro turno do Brasileirão ainda não acabou, mas o volante Richarlyson já jogou a toalha em relação ao título. O jogador disse que acha muito complicado que o São Paulo brigue pela heptacampeonato: "Título está difícil, estamos quase 20 pontos atrás do líder. Em um campeonato disputado como esse, se eu pensar em título seria hipócrita", afirmou.

Contudo, Richarlyson ainda acredita em uma vaga na Libertadores: "Não estamos onde gostaríamos de estar, mas é uma vitória que vem para nos dar confiança. Quebra uma fase negativa sem vitórias, dá tranquilidade ao Sérgio Baresi e temos um time forte pela frente, que é o Atlético-MG. Não acho que estamos em crise. Temos qualidade suficiente para superar esta fase e colocar o São Paulo onde merece", comentou.

O volante ainda não sabe se vai continuar no clube após o fim de seu contrato, que vai até o fim de 2010: "O meu ciclo depende de muita coisa. Uma delas é dar continuidade ao trabalho. Mesmo se eu sair vou ser grato pelo que fiz e pelo o que fizeram por mim. O que vai me fazer continuar é meu trabalho. Mesmo sem me procurar, já tem uma conversa de canto, perguntando como estão as coisas. Aqui é onde gosto de trabalhar. Se houver uma nova renovação, vou continuar feliz. São seis anos de muita luta. Falar em ciclo terminando ou continuando, prefiro esperar um pouco mais para ver o que vai acontecer", finalizou.

Tentando se aproximar o G4, e fugir de vez da zona de rebaixamento, o São Paulo vai a Ipatinga, enfrentar o Atlético/MG, neste domingo, às 18h30.

Crédito: Idário Café/VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.