publicidade

Jorge Wagner não força vaga no time

O meio-campista Jorge Wagner acredita que poderia viver um momento bem diferente no São Paulo se não tivesse sido improvisado na lateral esquerda no início da temporada. O atleta garante que não pensou em deixar o clube apenas para forçar o treinador a utilizá-lo, mas deixa claro que espera ser escalado apenas em sua posição de origem.

"Terminei o ano passado como um dos principais jogadores do time, fazendo gols e na minha posição. Criei uma expectativa grande para 2010, mas não tive sequência e fui colocado na lateral esquerda muitas vezes. Tinha que continuar trabalhando e lutando para voltar a ser titular do time. Mas, se for analisar, o deslocamento que tive de uma posição para outra me prejudicou", comentou.

Jorge Wagner já foi grande destaque do Tricolor atuando improvisado na ala esquerda, com mais liberdade para atacar. Quando foi colocado como lateral nesta temporada pelo então técnico Ricardo Gomes, o jogador teve uma obrigação maior de defender e não conseguiu render.

Como não vinha sendo utilizado, o camisa 7 manifestou intenção de se transferir para o Bahia no meio deste ano, mas o Tricolor vetou o negócio, pois quer que o atleta cumpra o contrato até o fim do ano.

"Durante esses dias de negociação, conversei muito com o Milton Cruz e disse que não estava exigindo ser titular do time. Apenas gostaria de ser um pouco mais aproveitado, poderia ajudar pela situação que o time está passando. Não forcei nada. Tive a oportunidade de entrar contra o Atlético-GO e espero ter sequência maior daqui para frente", finalizou.

Para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, Jorge Wagner disputa posição com Richarlyson, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.