Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Três anos se passaram, mas ontem o lateral-direito Ilsinho voltou a vestir a camisa do São Paulo. Em litígio com seu clube, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador aceitou a proposta de empréstimo de um ano do Tricolor, mesmo tendo chance de ir para outros clubes.
"Meus representantes chegaram a apresentar outras propostas, mas eu deixei bem claro que seria hora de voltar a jogar no São Paulo e ficar perto da minha família", disse o novo camisa 77, ciente da responsabilidade que terá no Tricolor.
"Na outra passagem, eu havia chegado desacreditado do Palmeiras, onde tinha feito apenas cinco jogos como profissional. Minha responsabilidade agora é maior. Até pela expectativa que existe em torno do meu retorno, pelo fato de o time ter a carência na lateral e pelas conquistas que tive no passado", disse Ilsinho.
Apesar de não atuar desde maio, ele se colocou à disposição de Sérgio Baresi para o jogo de quarta, contra o Flamengo, no Morumbi: "Na parte física, já me encontro muito bem. Só que não jogo desde maio. Mas, se o Baresi precisar, fico à disposição para pegar o Flamengo."
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar