Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Após conquistas a primeira vitória no comando de Sérgio Baresi, diante do Atlético/GO, no Morumbi, no meio de semana, o São Paulo realizou seu último treino antes de embarcar para Minas Gerais, onde enfrentará o Atlético/MG, no domingo, dia 5 de setembro, às 18h30, no Ipatingão. O mistério no ataque e na zaga permanecem.
O Tricolor treinou por uma hora e meia com os portões fechados para visitantes e imprensa. Quando foi possível acompanhar as atividades, os jogadores realizavam apenas rachão. No início, Rodrigo Souto se arriscou no gol e fez boas defesas. Em seguida, com Rogério na linha e os goleiros de oficio no gol, Denis e Léo, seguiu o rachão com descontração.
Para a zaga, a dúvida fica por parte do parceiro de Miranda. Xandão cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo e Alex Silva ainda não se recuperou de uma contusão no joelho, com isso, Samuel deve ser o substituto, mas Renato Silva, que não foi relacionado para o duelo contra o Dragão, corre por fora na briga pela posição.
No ataque, Sérgio Baresi poderá voltar a contar com Fernandão, que sofria com contusão no tornozelo e está recuperado. Porém, perdeu Fernandinho, que substituído no intervalo da última partida e após exames constatou uma lesão na parte posterior da perna direita, que o deverá afastar por até três semanas. Dagoberto, que começou a última partida no banco e ao entrar fez o gol da vitória, briga por vaga no ataque.
Dessa forma, o São Paulo deve entrar em campo com Rogério Ceni; Jean, Samuel (Renato Silva). Miranda e Júnior César; Casemiro, Rodrigo Souto, Richarlyson e Marcelinho; Dagoberto (Marlos) e Fernandão.
Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar