Dagoberto está convencido de que há alguém no São Paulo disposto a prejudicá-lo. Porém, o técnico Sérgio Baresi garante que o atacante só não está sendo titular por opção técnica e tática, sem qualquer possibilidade de perseguição por parte da diretoria.
"O Dagoberto tem todo direito de se expressar, é natural porque todo jogador anseia jogar. Mas eu vejo os treinamentos da semana, a diretoria não tem interferência nenhuma. Se tivesse, pediria para eu colocá-lo em campo para que fosse vendido. Não fui eu que o barrei, mas sim o Marcelinho, que entrou bem. Agora, o Dagoberto criou uma dor de cabeça para mim porque entrou bem", afirmou.
A situação de Dagoberto no São Paulo se complicou depois da eliminação na Copa Libertadores da América. Os dirigentes não se conformaram com a postura adotada pelo atleta nas partidas contra o Internacional. Desde então, o atacante não foi mais titular do Tricolor e chegou a ficar fora até dos relacionados em algumas partidas.
Porém, a torcida sempre ficou ao lado do jogador, que marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, na noite de quinta. Agora, enfim, Sérgio Baresi admite a possibilidade de colocar o atleta entre os titulares no duelo contra o Atlético-MG, domingo.
"Cheguei em um momento difícil e analiso em treinamento como o atleta está. O Dagoberto pode sair jogando no domingo porque fez uma excelente partida hoje (quinta)", avaliou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar