O goleiro Fernando Henrique foi o jogador mais criticado no Maracanã neste domingo, no empate por 2 a 2 entre Fluminense e São Paulo. Vaiado pela torcida do Tricolor das Laranjeiras após sofrer dois tentos, em um espaço de um minuto, o arqueiro se eximiu de qualquer culpa e justificou os lances.
"Tinha muita gente na minha frente e não deu para pegar. No segundo eu fui até corajoso, saindo do gol. Não me acovardei, mas o Fernandão foi feliz e fez o gol", afirmou o goleiro, ainda no gramado do estádio do Maracanã.
Em baixa no intervalo, o Fluminense melhorou durante a segunda etapa e conquistou o empate por 2 a 2. O zagueiro Leandro Euzébio, autor do segundo gol carioca, elogiou a etapa complementar da equipe e a justificou como o motivo da reação.
"Mudamos de postura e melhoramos muito. Erramos muito no primeiro tempo, demos muito campo para o São Paulo e o Muricy (Ramalho) confirmou isso. Viemos mais postados no segundo tempo e deu certo", disse o defensor.
O tropeço dentro de casa diminuiu a vantagem do Fluminense na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois do final desta 17ª rodada, o Tricolor das Laranjeiras soma 37 pontos, três a mais do que o Corinthians, que venceu neste domingo o Vitória pelo placar de 2 a 1, no estádio do Pacaembu.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira