Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
A penalidade desperdiçada por Washington durante o segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Fluminense e São Paulo acabou sendo originada após um lance polêmico. O árbitro Leandro Pedro Vuaden apontou a marca penal ao apontar que Richarlyson tocou com a mão na bola dentro da área. No entanto, depois do confronto, o volante tricolor revelou ter recebido um pedido de desculpas do juiz.
"É engraçado, depois de que o Rogério defendeu, o árbitro veio me pedir desculpas. Ele mudou de interpretação e viu que errou", afirmou o meio-campista, em entrevista concedida ao canal de televisão Sportv após a partida deste domingo no Maracanã.
Depois da revelação, Richarlyson preferiu não polemizar e apenas lamentou as oportunidades perdidas. "Tivemos uma boa chance com o Marcelinho, e não fizemos. Futebol é assim, marcamos mais no segundo tempo porque o Fluminense jogou diferente. Eles são um time alto, grande, e acabamos falhando", completou o meio-campista.
O resultado de igualdade deste domingo ainda não afastou o São Paulo da zona de rebaixamento. Após 17 rodadas de Campeonato Brasileiro, o Tricolor do Morumbi, maior vencedor da Série A com seis conquistas, soma 19 pontos, apenas três acima do Grêmio, o primeiro clube dentro da região da degola.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira